Esportes

26/03/2010 às 08h02

Dragão com desfalques para enfrentar o Guarany

Redação Portal A8

Para enfrentar o Guarany, de Porto da Folha, no sábado, às 20h30, no Batistão, o Confiança não poderá contar com três titulares. O zagueiro Clebão, o atacante Saci- este também joga improvisado na lateral-esquerda - e o volante Raulino terão que cumprir suspensão automática. Com 20 pontos e na quinta colocação do Campeonato Sergipano, só a vitória interessa ao bicampeão sergipano.
Com os desfalques, o técnico José Carlos de Queiroz deverá utilizar o esquema 4-4-2 com variações para o 3-5-2. A zaga poderá ser composta com Eri e Leonardo . Os volantes poderão ser Eduardo e Alex Franco. Na lateral esquerda, o comandante proletário deve escalar Serginho.
A vitória do América, de Propriá contra o Itabaiana, deixou o Confiança, pelo menos momentaneamente, fora das primeiras colocações. "Temos ainda três partidas para o final do primeiro turno. Enfrentaremos o Guarany, o Sergipe e o Olímpico. Se quisermos nos classificar para o quadrangular final do campeonato, temos que vencer os últimos compromissos", destacou ainda o técnico Queiroz.