Itabaiana derrota Confiança e segue na liderança

Arbitragem de Jonaldo foi desastrosa, anulando um gol regular e não marcou pênalti a favor do Dragão

30/09/2015 19h57
Itabaiana derrota Confiança e segue na liderança
A8SE

O Confiança foi derrotado pelo Itabaiana por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Batistão, pela 14ª rodada do Campeonato Estadual. Tinho, Glauber e Paulinho Potiguar marcaram os gols do Tricolor, enquanto que Cristiano Alagoano descontou para o Dragão.

A atuação do árbitro Jonaldo foi desastrosa, anulando um gol e não marcou um pênalti a favor do Confiança e ainda validou um gol irregular do Itabaiana, quando o lateral Glauber estava três passos a frente da linha da vaga, fez o cruzamento para Paulinho Potiguar marcar o terceiro gol Tricolor.

Além da arbitragem ruim, o Confiança jogou mal e o Pantera sofreu um frangaço no segundo gol do Itabaiana. Glauber chutou fraco e a bola acabou passando por baixo das mãos do goleiro proletário.

Confiança 1 x 3 Itabaiana

Renda: R$ 9.365,00
Público: 1.081

Confiança: Pantera, Deivid, Eri, Cafu e Serginho; Alex Franco, Raulino, Ciro e Eduardo Silva (Amauri); Cristiano e Michel (Catê). Técnico: José Carlos Queirós.

Itabaiana: Érico, Glauber, Mauricio, Toninho e Paulinho Potiguar (Gama); Mazinho, Carlisson, Nenê e Madson (Lucas Dantas); Márcio Gaucho (Fábio Magrão) e Tinho. Técnico: Quintino Barbosa.

Outros jogos:
América 0 x 2 Sergipe
Olímpico 1 x 1 River Plate
São Domingos 2 x 1 Riachuelo
Guarany 1 x 2 Sete de Junho

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: