Macambira promove Copa Cachoeira de Futebol

30/09/2015 19h52
Macambira promove Copa Cachoeira de Futebol
A8SE

A Prefeitura Municipal de Macambira promove entre os dias 26 e 31 deste mês a I Copa Cachoeira de Futebol de Base, competição que reúne equipes com atletas sub 15, os nascidos entre 1995/1996 e sub 17, para os nascidos entre 1993/1994.
A competição desperta o interesse de dirigentes e treinadores e observadores de grandes equipes do futebol brasileiro, que prestigiarão o evento, na busca da descoberta de talentos. A Copa Cachoeira deve reunir um bom público em todas as rodadas.
Segundo o prefeito Ricardo Souza, a cidade de Macambira tem uma tradição histórica no futebol e se orgulha de promover essa competição. "Pela primeira vez Macambira promove um evento desse porte. Para nós é uma satisfação enorme, sabermos que a competição reúne jovens atletas e pode revelar talentos para o nosso futebol e quem sabe até, exportar grandes valores. Além do mais estaremos promovendo a inclusão social através do esporte", comemora o prefeito de Macambira.
Até a manhã deste sábado 15 equipes estavam inscritas na competição, sendo 7 na categoria sub 15 e 8 na categoria sub 17. Segundo Josué Oliveira, coordenador da competição, cada categoria deve contar com a participação de no máximo 8 equipes. Sendo assim, a categoria sub 17 está fechada existindo apenas uma vaga na sub 15
Os jogos serão realizados no estádio Severão, na cidade de Macambira. Participam da categoria Sub 15 as equipes de Macambira, São Domingos, Bananense, de Estancia, Real, de Areia Branca, Grêmio Lamarão, de Aracaju, Associação Olimpica de Itabaiana e a Seleção de Estancia.
Na categoria sub 17 estão inscritas as equipes da ABB Play de Salvador, Flamenguinho, de Socorro, Itabaiana, Seleção de Estancia, Macambira, São Domingos, Bananense e Real.
Além da Prefeitura de Macambira, o evento conta com total apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, (SEEL).

O Congresso Técnico será realizado nesta segunda-feira 25. Na cidade de Macambira. Na oportunidade serão apresentados o regulamento e as normas de disputa da competição e a tabela dos jogos, em seus respectivos grupos e categorias.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: