Itabaiana perde para o Olímpico na estréia do Sergipão

Tricolor da Serra apresenta um péssimo futebol e é superado pelo Dragão da Zona Sul

30/09/2015 19h52
Itabaiana perde para o Olímpico na estréia do Sergipão
A8SE

Por Barroso Guimarães

O Itabaiana com uma apresentação fraca perdeu para o Olímpico por 2 a 1, na noite deste sábado, pela abertura do Campeonato Estadual. No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, uma vez que Eduardo foi expulso no final do primeiro tempo, o Tricolor não soube tirar proveito e parecia que o Olímpico é quem tinha um jogador a mais.
O primeiro gol surgiu logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Zé Roberto, com a bola dominada, cedeu o escanteio. Murrar cobrou no primeiro pau e Fio de cabeça tocou para o fundo das redes. Depois do gol, o Itabaiana partiu pra cima de forma desordenada e errando muitos passes, mas aos 44 minutos, Lulinha foi derrubado na área. Pênalti. Adriano bateu forte no canto esquerdo, mas Rudson fez uma grande defesa. Aos 46 minutos, Eduardo recebeu o d segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso.
No segundo tempo, o Itabaiana com um jogador a mais partir pra cima. Quintino Barbosa Tirou o zagueiro Zé Roberto colocou o meia Danilo. Já o Nenê cedeu a vaga para Alex Paraíba.
Aos 25 minutos, o Olímpico torça passes rápidos, a bola sobra para Robério, que na saída do goleiro Érico empurra para o fundo das redes. O Tricolor descontou já nos acréscimos e mais uma vez de pênalti. Mas desta vez Glauber não deu chances para o goleiro Rudson, que foi o melhor em campo e ajudou o Olímpico a conquistar uma grande vitória.
Itabaiana 1 x 2 Olímpico
Árbitro: Frederico Alves Durães
Auxiliares: Ailton Farias e Elizidiane.
Itabaiana: Érico, Glauber, Tião, Zé Roberto (Danilo) e Paulinho Potiguar; Carlisson, Pedrinho, Gama e Lulinha; Adriano (Lucas Dantas) e Nenê (Alex Paraíba). Técnico: Quintino Barbosa.
Olímpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio e Eduardo; Luiz Cláudio, Murra (Capelinha), Deivid (Adalberto) e Robério; Binho (Shalon) e Fio. Técnico: José Carlos Queirós.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: