Esportes

14/01/2010 às 19h51

Confiança parabeniza garotada pela campanha na Copa SP

Redação Portal A8

A diretoria, Comissão Técnica e jogadores do Dragão estão de parabéns. A derrota para o Coritiba- PR por 4 a 2 nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Junior, na Categoria Sub-18, não apaga a excelente campanha do Confiança na competição.

Segundo o diretor das Divisões de Base do Dragão, Fernando Andrade, a garotada deu o melhor de si e merece elogios. "É uma pena que não conseguimos vencer o time paranaense. Mesmo assim, estamos felizes pela extraordinária campanha. Só pelo fato de passar de fase e deixar para trás equipes, como por exemplo, Grêmio e Internacional do Rio Grande do Sul, Atlético Mineiro, entre outros grandes do futebol brasileiro, já foi uma proeza. Apesar da eliminação, todos estão tranqüilos e cientes do dever cumprido", analisou Andrade.


De acordo com o técnico Lima, a derrota e desclassificação para o Coritiba não abalarão a estrutura das Divisões de Base do clube. "Sinceramente, achava que poderíamos chegar à final do torneio. Mas, infelizmente, futebol é assim mesmo. Em fases eliminatórias, não se pode perder. Todos merecem ser congratulados pelo excelente trabalho. Com certeza, vamos dar continuidade ao nosso planejamento e, agora, mais motivado ainda pela excepcional campanha do Sub-18 na Copa São Paulo", esclareceu o comandante proletário.