Confiança perde e sai da Copa São Paulo

30/09/2015 19h51
Confiança perde e sai da Copa São Paulo
A8SE

O Coritiba é a décima segunda equipe classificada para as oitavas de final da 41ª. Copa São Paulo. Os meninos do Coxa derrotaram o Confiança por 4 a 2, nesta quarta-feira (13) pela segunda fase do torneio e, nas oitavas de final, enfrentam o CFZ Brasília-DF, que eliminou o Flamengo-RJ nos pênaltis ontem.

A equipe paranaense abriu o placar no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com Andrézinho logo aos 6 minutos da primeira etapa. O mesmo Andrézinho voltou a balançar a rede aos 33. No último minuto antes do intervalo, os sergipanos diminuíram com Índio.

A reação foi bloqueada com o terceiro gol do Coxa, aos 12 minutos do segundo tempo, marcado por Jânio. O Confiança não desistiu e Tiago marcou aos 30. Mas, aos 40 minutos, Andrézinho anotou seu terceiro tento na partida e fez 4 a 2 para os paranaenses.

A data, o horário e o local do duelo entre Coritiba-PR e CFZ Brasília-DF serão divulgados até o final da semana pela Federação Paulista de Futebol. Segundo o regulamento da 41ª. Copa São Paulo, os confrontos das oitavas de final começam no próximo domingo (17).

Fonte: Futebol Paulista

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: