Congresso Técnico define competições do Verão Sergipe

30/09/2015 19h51
Congresso Técnico define competições do Verão Sergipe
A8SE

Na manhã desta terça-feira, dia 5, técnicos e atletas sergipanos do Vôlei de Praia e demais modalidades esportivas, que compõem o Verão Sergipe 2010, se reuniram em Congresso Técnico, para definição dos detalhes finais das competições esportivas.
O encontro aconteceu no Auditório do Tribunal de Justiça Desportiva Dr. Deocleciano Ramos, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e contou com a participação de atletas, dirigentes das federações integrantes e do projeto e representantes da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).
As etapas esportivas que fazem parte do Verão Sergipe 2010 acontecerão nas praias da Caueira e da Atalaia Nova no mês de janeiro, e desde que foram abertas as inscrições o Vôlei de Praia foi a modalidade mais procurada. Ao todo, 459 atletas, envolvido em 145 jogos, participarão do evento, contribuindo para que o esporte no Verão Sergipe fique marcado como um evento de sucesso.
Na reunião desta terça-feira o coordenador Laelson Menezes anunciou os nomes das duplas e dos quartetos participantes, promoveu o sorteio e a ordem dos jogos, anunciando na sequencia partida por partida, ao tempo em que comentava como será o regulamento das competições de vôlei de praia.
Além de dirigentes de equipes envolvidos na competição, atletas de várias equipes estiveram presentes no Congresso Técnico, que definiu a ordem dos jogos, e esclareceu as dúvidas dos presentes. Além disso, foram acertados os detalhes da realização, bem como a confirmação dos atletas participantes.
Entre os atletas presentes ao Congresso Técnico estava o jovem Vinícius Santana. Acompanhado do atleta Marcos André, seu parceiro atual, Vinícius Santana competirá no Verão Sergipe em dupla e na categoria 4x4, onde terá como parceiros, além de Marcos André, os atletas Salomão, Lampião e Prazeres.
Segundo Vinícius, o grande número de duplas e quartetos faz com que esta edição do Verão Sergipe seja mais movimentada. "É bom ver que o Vôlei de Praia em Sergipe está crescendo. Eu não poderia ficar de fora disso", afirmou o atleta que tem como prioridade as competições maiores fora do estado.
As competições do Vôlei de Praia acontecerão nos dias 14 e 16 de janeiro, e 29 e 30 do mesmo mês, nas praias da Caueira e da Atalaia Nova, respectivamente.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: