Fábio continua parado e passa por necessidades

Com a contusão, Fábio continua parado e sem poder atuar por outra agremiação na Segundona

30/09/2015 19h43
Fábio continua parado e passa por necessidades
A8SE

Escolhido por várias vezes o melhor goleiro do futebol sergipano, Fábio aguarda fazer uma ressonância magnética para saber se será preciso passar por uma intervenção cirúrgica no joelho. Com a contusão, o jogador continua parado e sem poder atuar por outra agremiação no Campeonato da Segunda Divisão.
O presidente do Confiança, Milton Dantas, confirmou que o salário de Fábio está atrasado. O goleiro vem passando por dificuldades financeiras e espera que o seu problema seja resolvido o mais rápido possível.
Milton Dantas disse que dificilmente poderá ficar com Hugo Henrique, artilheiro por dois anos seguidos do Campeonato Sergipano. Segundo o dirigente, o atacante é muito caro para os padrões do futebol sergipano.
"Nós precisamos pagar o que devemos a Hugo Henrique, mas não temos nenhuma fonte de renda", disse o presidente, ressaltando que o atleta tem contrato com o clube até o meio do ano de 2010, mas poderá liberá-lo para amortizar a dívida.
Atualmente, Hugo Henrique está atuando pelo River Plate, clube que disputa a Segundona. Quando terminar a competição, o atacante se apresenta a equipe proletária.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: