Sergipe vence e garante vaga de forma antecipada

30/09/2015 19h43
Sergipe vence e garante vaga de forma antecipada
A8SE

De virada, a Seleção do Sergipe conquistou sua segunda vitória no 3º Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria sub-17, garantindo a classificação de forma antecipada à fase decisiva da competição. Os sergipanos derrotaram a Seleção da Bahia por 6 a 3, garantindo a liderança do grupo 5, somando seis pontos, em dois jogos, em partida realizada na noite desta sexta-feira (9/10), no ginásio do ISBA, em Salvador (BA). O Sergipe conquistou a vitória com um ótimo segundo tempo, onde marcou quatro gols, definindo o resultado.


Jogando em casa, os baianos abriram 2 a 0 logo no início, com gols de Cacule e Tampa. Com um bom toque de bola e velocidade, surpreenderam os sergipanos e abriram uma boa vantagem. Após os gols, a seleção sergipana se estruturou e passou a criar oportunidades para diminuir o placar. Fez o primeiro aos 10 minutos, com Igor. Em seguida, João empatou para os sergipanos, porém, antes de encerrar a primeira etapa, a Seleção da Bahia chegou ao terceiro gol, com Peu.


Se o primeiro tempo foi equilibrado, o segundo tempo foi dominado pela seleção do Sergipe. Com rapidez e precisão no arremate, o time comandado pelo técnico Andelmo Santos empatou aos 23 minutos, com Saymon. Criando boas chances, conseguiu virar o jogo aos 32 minutos, com Gustavo. Obrigado a sair para o jogo, o selecionado baiano se abriu e tomou mais dois gols, com Saymon e Alaor, que deram os números finais para o confronto.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: