Rápidas do esporte

30/09/2015 19h42
Rápidas do esporte
A8SE

Macambira

O treinador do Macambira, Marcos Mendonça, não poderá contar com dois titulares na partida deste sábado contra o Boca Junior, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. O goleiro Acácio, com terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Hélio, expulso não jogam. Os dois jogadores terão que cumprir suspensão automática. Bocão e Lelê serão os seus substitutos respectivamente.

São Domingos

O presidente do São Domingos, Dilson dos Santos, promete uma equipe forte e competitiva para 2010. O time será um dos representantes de Sergipe na Copa do Brasil e pretende fazer bonito na competição. Alguns empresários estão se reunindo para ajudar a equipe interiorana tanto na Copa do Brasil como também no Campeonato Estadual.

Dívida
Tem um clube sergipano que estava devendo a um restaurante do Bugio. Será que a conta foi paga? Acredito que não. Mas se você perguntar ao dirigente, ele vai dizer que está tudo em dia e que o clube não deve a ninguém. Depois que ele fala isso, os credores começam a cobrar.

Centro de treinamento
Um torcedor do Confiança quer saber por que o centro de treinamento não será construído na Barra dos Coqueiros e sim em Socorro?
Resposta: o prefeito de Socorro, Fábio Henrique fez a doação do terreno, enquanto a administração municipal da Barra não se manifestou até porque não deve ter sido procurada pelos dirigentes proletários.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: