Jogos do Interior prosseguem com muitas disputas

30/09/2015 19h42
Jogos do Interior prosseguem com muitas disputas
A8SE

Os Jogos Abertos do Interior permanecem com suas competições, após um mês da abertura. O último fim de semana, dias 26 e 27, foi marcado, mais uma vez, pela disputa entre os municípios do interior, em diversas modalidades esportivas. Os Jogos Abertos do Interior é uma realização do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).
A solenidade de abertura aconteceu na noite da sexta-feira, dia 28 de agosto, no Ginásio de Esportes Rozendo Ribeiro Filho, "O Ribeirão", no município de Lagarto. As partidas tiveram início nos dias 12 e 13 deste mês, com jogos de futsal masculino e feminino e futebol de campo masculino, no município de Macambira, as duas modalidades foram as que tiveram mais inscritos.
Ao todo, 30 municípios estão envolvidos na competição em dez modalidades esportivas e as prefeituras têm se empenhado em fazer a participação de suas equipes valer a pena. Com o objetivo de promover e democratizar o acesso dos moradores dos municípios do interior às atividades esportivas promovidas pelo Governo de Sergipe, a SEEL dividiu o estado em sedes, o que democratiza a participação dos municípios.
Os jogos acontecem durante todos os sábados e domingos até o dia 13 de dezembro e no último fim de semana não foi diferente. No futebol, Estancia venceu Arauá por 2 a 0, Malhador venceu Carira por 2 a 1, Capela venceu Carmópolis por 3 a 2, Rosário do Catete venceu General Maynard por 1 a 0, Santa Luzia também venceu Indiaroba por 1 a 0, enquanto a partida entre Poço Verde e Tobias Barreto não teve nenhum gol.
No handebol masculino, N. S. Glória fez 18 gols, perdendo para Carmópolis que fez 39. No feminino, Aquidabã venceu Gararu por 7 a 6, enquanto N. S. Glória perdeu para Estancia por 9 a 16.
No vôlei masculino, Campo do Brito venceu Malhador por 2 a 1. No futsal masculino, General Maynard venceu Carmópolis por 3 a 2, já no feminino, Tobias Barreto venceu Lagarto por 6 a 5, e Poço Verde venceu Simão Dias por 4 a 0.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: