Esportes

27/09/2009 às 18h40

Junior Negão pode montar escolinhas de beach soccer

O convite foi feito pelo secretário de Esportes, Mauricio Pimentel

Redação Portal A8

Campeão sergipano pelo Colorado, Junior Negão, pode trabalhar em Sergipe. O convite foi feito pelo secretário de Esportes, Mauricio Pimentel. O ex-atleta da seleção brasileira seria responsável em montar escolinhas de beach soccer em Aracaju e depois partiria para o interior do estado.

Junior Negão disse que seria um prazer muito grande morar em Aracaju e se der certo espera fazer um excelente trabalho. "Fico feliz em ser reconhecido profissionalmente", disse ele, ressaltando que há 16 anos está no beach soccer e conseguiu vencer no esporte, graças a dedicação no dia a dia.

Sobre a final em que o Colorado venceu o Socorrense por 4 a 2, Junior Negão reconheceu que o adversário tinha um melhor entrosamento e alternativa foi explorar os contra-ataques para chegar à vitória. "O Jorginho é um grande jogador. Tivemos que economizar energia para segurar as avançadas do Socorrense", disse Negão, acrescentando que Sergipe está no caminho certo em realizar eventos de primeira qualidade como foi o Campeonato Sergipano de Beach Soccer.