Começa o Campeonato Municipal de Itaporanga

30/09/2015 19h41
Começa o Campeonato Municipal de Itaporanga
A8SE

Com jogos emocionantes, mexendo com os nervos do torcedor, começou neste sábado, dia 19, o Campeonato Municipal de Itaporanga D´Ajuda. Pela manhã, no auditório Municipal, o prefeito César Mandarino esteve ao lado do secretário de Esportes e Lazer, Mauricio Pimentel, para entregar o material esportivo aos representantes das equipes.

Á tarde, a bola rolou e na cidade, o segundo quadro do Grêmio bateu o Ferroviário por 1 a 0. Já o primeiro quadro do Grêmio derrotou o Ferroviário por 2 a 1. Na Nova Descoberta, o segundo quadro do ASA perdeu para o Vila Nova por 1 a 0, enquanto que o primeiro quadro do ASA foi derrotado pelo Vila Nova por 2 a 1.

O diretor de futebol, Antonio José Neto, disse que os jogos estão sendo bastante disputados, uma vez que a diferença de gols foi de apenas um. "Um grande público esteve presente em todos os jogos isto prova que a competição começa com credibilidade", disse ele, ressaltando que neste domingo serão realizados confrontos que prometem empolgar a galera de Itaporanga.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: