Esportes

15/09/2009 às 15h17

Magalhães destaque em jogos da seleção

A equipe esportiva que ele comanda fez uma excelente cobertura durante os jogos da seleção

Redação Portal A8

O veterano e radialista Carlos Magalhães, pioneiro em transmissões dos jogos da seleção brasileira em Sergipe, esteve recentemente em Salvador para mais uma cobertura do escrete canarinho. Com mais de 50 anos de profissão, Magalhães disse que o rádio lhe dá a satisfação de viver.

Segundo Magalhães, o trabalho em Salvador foi perfeito. A equipe esportiva que ele comanda fez uma excelente cobertura, deixando o ouvinte a par de tudo que estava acontecendo no Estádio de Pituaçu. "Felizmente o Brasil venceu o Chile e a galera baiana fez a festa", disse o radialista, ressaltando que em todas emissoras em que passou sempre primou pelo profissionalismo.

Até outras emissoras destacaram o trabalho de um profissional que tem uma história no rádio esportivo de Sergipe. Hoje nós não podemos falar da imprensa esportiva sem falar de Carlos Magalhães. Siga em frente. Velhice não é motivo de chacota e sim de orgulho até porque todos nós vamos chegar lá e se não chegarmos lá é porque ficamos na metade do caminho.