Socorrense quebra invencibilidade de Moita Boita

30/09/2015 19h40
Socorrense quebra invencibilidade de Moita Boita
A8SE

Depois de nove meses invicto o Real Confiança de Moita Bonita perdeu a primeira partida no ano de 2009. No jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do campeonato sergipano de futsal, o Socorrense jogando em casa com o apoio da torcida venceu por 2x1.

No primeiro tempo Akes com forte chute no ângulo abriu o placar. No segundo tempo foi vez do canhoto Luan acertar um belo chute com o pé direito e aumentar a vantagem do time socorrense. Depois o forte time de Moita Bonita descontou com um gol de Assis.

O jogo seguiu equilibrado com jogadas de ataques para os dois lados, mas o goleiro Jonas Kikinho de Socorro com uma ótima atuação mostrou porque é a maior revelação da posição no estado de Sergipe e garantiu a vitória diante da torcida que compareceu em bom número ao ginásio do SESI do Marcos Freire.

Com a vitória o Socorrense assume a liderança do grupo "D" com sete pontos em três partidas, deixando o Real Moitense em segundo lugar com seis pontos. Completam o grupo o Laranjipe de Boquim e o Carira. Sábado o Socorrense joga em Carira contra o time local. Já o Real Confiança de Moita Bonita vai representar o estado na Liga Nordeste de futsal na cidade de Eunápolis-BA.

O Socorrense é um time formado por jogadores prata da casa. A equipe conta com todo o apoio da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: