Jorge Luiz é o novo diretor de futebol do Confiança

30/09/2015 19h40
Jorge Luiz é o novo diretor de futebol do Confiança
A8SE

O presidente do Confiança, Milton Dantas, anunciou Jorge Luiz como novo diretor de futebol. Na noite de ontem, na Associação dos Engenheiros, o seu nome foi apresentado e aceito por todos os conselheiros. Luiz Roberto permanece como vice-presidente.

Jorge Luiz disse que pretende fazer investimentos nas categorias de base e para isso agendou um encontro com o prefeito de Socorro, Fábio Henrique, para viabilizar a construção de um centro de treinamento naquele município.

O novo diretor de futebol esteve visitando o centro de treinamento no Bahia, onde ficou impressionado com o que viu e pretende trazer algumas idéias para o futebol sergipano, especialmente o Confiança.

Comissão técnica - Jorge Luiz disse que ainda não discutiu o nome do novo treinamento e que as noticias que estão sendo veiculadas na imprensa são mera especulação. Alguns conselheiros defendem a contratação de Ubirajara Veiga, que demonstrou ser um treinador de grupo e fala a linguagem do jogador. Elenilson Santos também é um nome bastante comentado pelas bandas do bairro Industrial.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: