Esportes

05/09/2009 às 11h29

Gloriense: só a vitória interessa

Redação Portal A8

Reabilitação. Essa é a palavra de ordem no Gloriense. O time pega o Aquidabã, amanhã em casa e precisa dos três pontos para continuar vivo na competição. O volante Bruno Carvalho, que veio do futebol japonês e com passagens no Fluminense e CFZ, ainda não foi regularizado e não joga.

O técnico Geovani vem trabalhando uma equipe bastante ofensiva e apesar de respeitar o Aquidabã, ressaltou que não abre mão de lutar pelos três pontos. Pelo que deixou transparecer durante os treinamentos, o treinador Gloriense deve mandar a campo, a seguinte formação, com: Valdinei, Jorginho, Cláudio Baiano, Tiago e Edinho; Ednaldo, Dalvan e Fabinho; Elielton, Biro e Peba.

O goleiro Valdinei afirmou que o Aquidabã tem bons jogadores e prevê um jogo bastante difícil, mas acredita no potencial da sua equipe para chegar a uma grande vitória. " Vamos jogar em casa e ao lado da nossa torcida, por isso temos condições de alcançarmos um resultado positivo", disse ele, ressaltando que só a vitória interessa para se aproximar da zona de classificação.