Regata comemora aniversário do Iate Clube de Aracaju

30/09/2015 19h39
Regata comemora aniversário do Iate Clube de Aracaju
A8SE

A Federação Sergipana de Remo (FSR) promove na tarde deste sábado 5, no estuário do Rio Poxim, em frente ao Parque da Sementeira, uma regata com a participação de vários barcos em diversas categorias.
Segundo o presidente da FSR, George Oliveira a Regata será em homenagem ao aniversário do Iate Clube de Aracaju. A primeira prova com os barcos canoe simples masculino sub 23, está prevista para as 15h00.
O vencedor dessa primeira prova recebe o troféu secretário Maurício Pimentel, uma homenagem da Federação Sergipana de Remo ao secretário do Esporte e do Lazer.
Haverá ainda às 15h10, regata de skiff simples masculino sub 23, canoe simples feminino Junior às 15h20, canoe duplo masculino sub 23, às 15h30, canoe simples máster. A sexta prova reúne o skiff feminino livre, prova que será realizada às 15h50.
A solenidade de premiação está marcada para às 17h00 no parque náutico do Parque dos cajueiros.
Por outro lado, George Oliveira informou que a próxima competição promovida pela FSR será no dia 10 de outubro, regata comemorativa aos 100 anos do Cotinguiba, que foi o clube a introduzir o remo no estado de Sergipe.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: