Esportes

16/03/2009 às 14h02

Líder no estadual, Confiança viaja para decidir futuro na Copa do Brasil

Nesta terça-feira(17) o Confiança líder absoluto do campeonato sergipano viaja para enfrentar o América- RN em Natal. No primeiro jogo em Aracaju o atacante Da Silva(foto) fez os três gols do time sergipano na vitória por 3x2. O Dragão tem a vantagem do empate.

Redação Portal A8

Depois de vencer o São Cristóvão fora de casa por 2x0 e abrir cinco pontos de vantagem para o segundo colocado no campeonato sergipano, o Confiança viaja amanhã com muito otimismo para enfrentar o América-RN em Natal pelo jogo de volta na primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo no Batistão, o Confiança venceu por 3x2 com os três gols marcados pelo atacante Da Silva.

Com a tranuqilidade obtida no estadual faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase que classifica o campeão para a decisão do campeonato, todos no Dragão só pensam na partida de quarta-feira no Rio Grande do Norte.

O Confiança joga com a vantagem do empate e o América de Natal precisa vencer por 1x0 ou 2x1 ou qualquer outro resultado com diferença de dois gols. Vale lembrar que o único resultado que levará a decisão da vaga para as penalidades é os mesmos 3x2 do jogo de estréia no Batistão. O vencedor desse confronto vai enfrentar o Icasa do Ceará que eliminou a Portuguesa de São Paulo.