Gkay estreia show nacional dia 18, em Aracaju

Por Assessoria do evento 09/05/2019 16h39
Gkay estreia show nacional dia 18, em Aracaju

Dona de uma personalidade “arretada”, a paraibana Gessica Kayane chamou atenção na internet com seu jeito espontâneo e muito divertido. GKAY, como ficou conhecida, é considerada um fenômeno no mundo virtual. E no dia 18 de maio a youtuber inicia a turnê de seu novo show, que vai rodar por todo o Brasil, em Aracaju. O Teatro Atheneu foi o local escolhido para a grande estreia.

No stand up feminino, a humorista mostrará que, assim como os homens, as mulheres têm a capacidade de fazer gargalhar. Temas como namoro, relacionamento e cotidiano da youtuber serão abordados. O roteiro é assinado por Alexandre Paim e Beth Monteiro.

Sobre a Gkay

Nascida na cidade de Solânea, no interior da Paraíba, GKAY encara desafios desde a adolescência. Sempre muito comunicativa, já trabalhou como vendedora em lojas populares e até entregando panfletos em semáforos. Cursou duas faculdades (direito e relações internacionais), mas decidiu seguir um caminho surpreendente: a internet. Assistindo um vídeo do ídolo Whindersson Nunes, de imediato se identificou e decidiu focar no objetivo de se comunicar de forma livre e irreverente, para um público desconhecido.

Com a ótima aceitação do público, decidiu criar seu canal no YouTube e não parou mais. Com o objetivo de trazer coisas do seu cotidiano para o mundo virtual, o canal conta com um conteúdo bastante diversificado, indo das críticas de filmes que a consagraram no cenário virtual, até dicas de beleza e criativos vídeos com algumas das divertidas histórias de sua vida, sempre valorizando a essência nordestina. Registra atualmente quase 1 milhão de inscritos.

Serviço:

O que? Estreia Stand Up GKAY

Quando? Dia 18 de maio, às 21h

Onde? Teatro Atheneu (Rua Vila Cristina, s/n - Bairro São José)

Valor? De R$40,00 a R$80,00

Onde comprar? Na bilheteria do teatro, ou no site Ingresso Digital

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: