Portal A8SE: Mariana Xavier fala da peça “O Último Capítulo”

30/11/2018 18h12
Portal A8SE: Mariana Xavier fala da peça “O Último Capítulo”
Mayusane Matsunae

Neste final de semana, nos dias 1 e 2, sábado e domingo, respectivamente, os atores Mariana Xavier e Paulo Mathias estarão em Aracaju para apresentar a comédia teatral “O Último Capítulo”. O espetáculo irá ocorrer no Teatro Atheneu.

Durante uma visita ao Sistema Atalaia, a atriz Mariana Xavier, destaque nos filmes “Minha mãe é uma peça” I e II, conversou com a equipe de reportagem do portal A8SE e contou estar feliz por conseguir trazer a peça para Aracaju. “Já vim aqui várias vezes, mas vim me divertir. Mas, dessa vez, eu vim para que os sergipanos se divirtam”, disse.

Além disso, Mariana aproveitou para acrescentar que viaja com o espetáculo há dois anos e meio. “Já rodei mais de 20 cidades e sempre ouvi falar muito bem de Aracaju. Sei que é um público que costuma prestigiar bastante. Tenho uma afinidade absurda com o povo nordestino. A minha família é do nordeste, né? Então, o meu temperamento combina muito com o povo daqui”, afirmou.

Mariana Xavier frisou ainda estar muito acolhida no nordeste. “Um povo carinhoso comigo e com o meu trabalho. A expectativa é a melhor possível. Eu quero é divertir pessoas, fazer as pessoas se refletirem sobre os relacionamentos de uma maneira leve e divertida”, concluiu.

Peça

Na peça "O Último Capítulo", os atores dão vida aos personagens Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Eles formam um casal que se ama, mas acha que chegou a hora de se separar. O texto é feito em cima de uma divertida e dramática discussão de relação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: