Orquestra Sinfônica de Sergipe realiza IV Concerto Outubro Rosa na próxima quinta-feira, 4

Por Secult 27/09/2018 14h45
Orquestra Sinfônica de Sergipe realiza IV Concerto Outubro Rosa na próxima quinta-feira, 4

A Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta o IV Concerto Outubro Rosa de Sergipe na próxima quinta-feira (4), às 20h30 no Teatro Atheneu. O concerto é beneficente e toda a renda arrecadada com a bilheteria será revertida integralmente para a Associação dos Amigos da Oncologia (AMO). 

Com regência do maestro Guilherme Mannis, o concerto terá como inspiração as trilhas sonoras de super-heróis e de super produções do cinema, executando temas dos filmes "Mulher Maravilha", "Homem-Aranha", "Liga da Justiça", "Batman versus Superman", "The Dark Knight", "Os Incríveis" e outras grandes produções. 

"Tratam-se de temas eletrizantes, de conhecidos autores como Alan Silvestri, Hans Zimmer, Michael Giacchino e Danny Elfman. Todos fazem parte da trilha sonora de nossos jovens. Ouvi-las interpretadas ao vivo, com uma grande orquestra sinfônica e com arranjos especialmente concebidos, será uma grande emoção para todos", diz o maestro Mannis. 

Com preços populares, os ingressos custam R$20 inteira e R$10 meia-entrada e já estão disponíveis na bilheteria do teatro e na sede institucional da AMO. 

Sobre o maestro 

Guilherme Mannis é diretor artístico e regente titular da Orsse desde o ano 2006. Doutorando em Música, foi aluno destacado dos maestros Isaac Karabtchevsky e John Neschling. Atualmente, é também gestor artístico do Coro e Orquestra da Universidade Federal de Sergipe. 

Como regente convidado, já dirigiu importantes grupos no Brasil e no exterior, a exemplo da Sinfônica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Amazonas Filarmônica, Petrobras Sinfônica, Sinfônica da Bahia, Sinfônica de Porto Alegre, Sinfônica do Paraná, Sinfônica de Roma, Sinfônica de Bari, Sinfonia de Toronto, World Youth Orchestra, Sinfônica de Rosário (Argentina), Sinfônica de Monterrey, entre outras.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: