Aracaju vai receber cinema drive-in

Por Assessoria de Imprensa 06/08/2020 14h40
Aracaju vai receber cinema drive-in

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de todos e foi necessário se adaptar ao ‘novo normal’ para evitar a contaminação com o vírus. A fase revelou uma inovação que está fazendo sucesso em todo o mundo: o sistema Drive-In. E Aracaju não poderia ficar de fora dessa tendência. Está chegando na capital sergipana o ‘Cine Road Show Drive-In’ que vai ser instalado com uma mega estrutura para a exibição de filmes, realização de shows musicais, espetáculos teatrais, além de palestras e esportes. Aracaju vai voltar a brilhar com magia dos eventos culturais a céu aberto. Quem disse que o setor cultural e de eventos seriam os últimos a retomarem suas atividades, não contavam com a inquietude e persistência de um empresário, que inconformado com toda essa situação conseguiu viabilizar o projeto inovador.

O ‘Cine Road Show Drive-In’ conta com uma grande tela de alta definição e um palco. Toda a estrutura será montada em um grande estacionamento para oferecer aos sergipanos grande espetáculos com muito conforto e segurança. Cada grupo ou família vai acompanhar tudo de dentro do seu carro para garantir o distanciamento social.

O projeto conta com uma vasta programação de entretenimento familiar para todas as idades, em uma área com a maior infraestrutura da cidade, com capacidade para até 200 carros. ‘O Cine Road Show Drive-In Aracaju’  traz uma nova forma de se divertir, sem aglomeração e respeitando todas as normas de distanciamento social e recomendações sanitárias municipal e estadual.

Ao trocar os espaços fechados para as exibições ao ar livre no formato drive-in, a organização e o público terão  que seguir novas regras. Da compra de ingressos, combos de alimentação ao uso do banheiro, toda a solicitação de serviço será feita pelo aplicativo do evento. Os combos de alimentação serão entregues em formato “delivery” nos carros, sem nenhum contato físico. Não será permitido o acesso de alimentos e bebidas e o consumo de bebidas alcoólicas pelo condutor.

Para uso dos banheiros, será criada uma fila virtual para solicitação de ida ao sanitário, em que este, deverá passar pela cabine de desinfecção na entrada e na saída, além do uso obrigatório de máscara em todo o percurso e higienização das mãos com álcool gel 70.

Dentro das regras de segurança para cada formato de evento, os carros serão distribuídos em forma de zig zag, os veículos obedecerão a distância de um metro e meio nas laterais e mais de dez metros na frente para promover a total visibilidade da tela. Nas vagas, o posicionamento será por ordem de chegada e orientados pela equipe local.

Durante a exibição do filme ou de um evento, os carros deverão permanecer fechados. O áudio será reproduzido pelo sistema de som do próprio carro, que deve estar sintonizado na frequência FM, que será informada pela produção do evento. Todas as sessões serão dubladas.

Na entrada, o motorista deverá seguir as instruções de segurança do evento. Como o ingresso é vendido por veículo, ele apresentará o seu QR Code com os vidros fechados. A capacidade máxima permitida por carro é de até 4 passageiros, todos deverão estar obrigatoriamente usando máscaras.

Clientes da Marca Jeep terão 20% de desconto. Em breve será divulgada a data de estreia do projeto em Sergipe.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp