Entretenimento

17/06/2020 às 14h34

Grandes atrações vão comandar o ‘Arrastapé Solidário 18 do Forte’

Assessoria do evento

Os festejos juninos deste ano serão diferentes devido a pandemia do novo coronavírus. É hora de ficar em casa com a família e se cuidar mas a tradição deve ser mantida com as comidas típicas e muita música. Comemorando 12 anos, o ‘Arrastapé do 18 do Forte’ vai ser realizado no dia do São João, 24 de junho, de forma virtual, e será transmitido através de uma Live no canal do YouTube do cantor Devinho Novaes que é uma das atrações da festa. A dupla Xande e Nanda vai abrir a festa com muito forró e romantismo com novos sucessos e também os hits que marcaram a banda Fogo na Saia.

Os forrozeiros de plantão já podem fazer a ornamentação da casa e preparar as comidas e bebidas típicas porque o arrasta-pé vai começar a partir das 19h. Podem também começar a pensar no figurino com roupa xadrez, bota e todos os acessórios caipiras para entrar no clima que tem festa sim!

Além dos shows de Devinho Novaes e Xande e Nanda, a Live do maior São João de Bairros de Sergipe vai contar ainda com participações especiais ao vivo de Igor Ativado, Calcinha Preta e Ramon Conchinha. Vai contar ainda com participações no telão de Solange Almeida, Cavaleiros do Forro, Luan Estilizado, Diego e Vitor Hugo e Jonas Esticado.

A apresentação vai ficar sob o comando do influenciador digital Erick Ricarte que vai agitar o Arrastapé e contar um pouco da história do ‘Arraiá 18 do Forte’ que começou há 12 anos com idealização de Fabio Mitidieri e a festa online vai ter sorteios de uma Honda Biz zero Km 2020 e diversos brindes. Para participar dos sorteios o forrozeiro pode comprar na hora o título de capitalização através do QR Code por R$ 10 e colaborar ainda com instituições filantrópicas através de doações que podem ser feitas ainda através de um número de WhatsApp que será divulgando durante a transmissão. 


Fonte: Assessoria do evento