Entretenimento

26/05/2020 às 16h08

Família prepara missa para lembrar morte de Gabriel Diniz nesta quarta, 27

Redação Portal A8

Nesta quarta-feira (27), a família de Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo em Estância, vai realizar uma missa online para lembrar um ano da morte do cantor. A celebração será a partir das 20h nas redes sociais (Instagram e Youtube).

Em uma publicação feita na conta de Gabriel Diniz, o registro foi feito para amigos e fãs do artista: “Dia 27 de maio, difícil de encarar, vontade de acordar desse pesadelo, então percebemos que tudo isso é real e resta a nós lembramos o quanto Gabriel foi intenso em todas as etapas de sua vida e mais, que ele viveu feliz e contagiante, por isso celebramos a sua Páscoa de um ano, via YouTube e Instagram do Gabriel Diniz na certeza de que ele como anjo que é, se encontre na presença de Deus todo poderoso".

A missa online será nesta quarta, às 20h, no Instagram (@gabrieldiniz) e no YouTube (/gabrieldinizoficial).

Relembre o caso

Um avião de pequeno porte caiu no final da manhã do dia 27 de maio de 2019 no povoado Porto do Mato, no município de Estância. No acidente aéreo, estava o cantor Gabriel Diniz, o piloto Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues – ninguém sobreviveu.