Cantor sergipano Sergival faz show improvisado na varanda no Rio

23/03/2020 14h39
Cantor sergipano Sergival faz show improvisado na varanda no Rio

O cantor e compositor sergipano Sergival foi flagrado fazendo um show improvisado na varanda no apartamento no Rio de Janeiro, onde mora atualmente. O registro do espetáculo foi feito durante o período de isolamento que os brasileiros vivem em razão do coronavírus (Covid-19).

Natural de Nossa Senhora da Glória, Sergival foi até a varanda e começou a cantar clássicos da música brasileira - e, principalmente, salientando a sergipana. No vídeo que chegou para a equipe de reportagem do portal A8SE, o cantor destacou as belezas da praia da Atalaia, a gastronomia local (com o caranguejo) e o povo sergipano.

“Vou cantar agora a música ‘Cheiro da Terra’ do Grupo Cataluzes”, disse durante o show na varanda. Em seguida, Sergival também cantou a música de sua autoria “Adeus, Adeus”.

Logo após a apresentação, Sergival agradeceu a plateia que estava em seus respectivos apartamentos e foi bastante aplaudido. Vale destacar que o artista estava se apresentando com as vestimentas que retram o homem sertanejo, como costuma fazer nos espetáculos.

Assim como ele, muitos artistas têm buscado alternativas para poder continuar apresentando o trabalho nesse momento crítico do país.

Confira o vídeo do show de Sergival:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp