Feira da Beleza será realizada em março

27/02/2020 11h41
Feira da Beleza será realizada em março

No dia 08 de março, data em que se comemora o dia internacional da mulher, acontecerá no Iate Clube em Aracaju mais uma edição da Feira da Beleza, Estética e Cosméticos (Fesbell). O evento terá a duração de três dias, de 08 a 10 de março, das 12h às 21h e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

A feira será voltada para os Profissionais da Beleza. Serão mais de 50 expositores oferecendo produtos e serviços com descontos incríveis, que chegarão a 80%. Haverá palestras com HairStyles e técnicos de linhas profissionais e Workshops diversos. Cerca de 500 mil reais em vendas serão movimentados nos três dias de evento.

De acordo com Daniel Aragão, diretor da feira, a Fesbell se consolidou como o maior evento de Beleza e Cosméticos do Estado de Sergipe. Ele explica que o evento recebe caravanas de Itabaiana, Lagarto e Glória, e que, além de movimentar o mercado da beleza a Fesbell também tem um cunho social: arrecadas alimentos para doar para instituições carentes. “No ano passado a feira arrecadou cerca de 900 quilos de alimentos. Neste ano a gente pretende bater o recorde e conseguir três toneladas”, afirma o diretor.

 

Mais informações pelo site www.feiradabelezaaracaju.com.br !

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp