Banda Selva Branca agita o fim de semana de carnaval em Sergipe

Por Assessoria do Evento 17/02/2020 09h23
Banda Selva Branca agita o fim de semana de carnaval em Sergipe

Chegando com todo o gás e sendo uma grande promessa para o carnaval sergipano 2020, a banda Selva Branca, que já é uma grande revelação do Axé Music no carnaval baiano, realizará shows no interior sergipano no próximo final de semana. As apresentações acontecerão no sábado (22) na Barra dos Coqueiros, e no domingo (23) em Itabaianinha. 

A banda promete arrastar uma grande multidão de foliões com sua música de trabalho contagiante, que é uma releitura do clássico “Sem limites para sonhar”, do cantor Fábio Júnior, no ritmo do axé, que já está fazendo o maior sucesso tocando nas rádios sergipanas. A Selva Branca surgiu em 2004, na cidade de Morro do Chapéu, no coração da Chapada Diamantina. A banda possui uma proposta inovadora de reunir vários hits musicais como: forró, arrocha e sertanejo sempre adequando à “pegada baiana” que é a identidade da banda. É assim que a Selva Branca vem agradando os mais variados públicos e fazendo shows em diversas cidades do Nordeste. 

O nome da banda foi escolhido a partir da definição do estilo musical, que é o axé, e foi uma homenagem ao Chiclete com Banana, já que Selva Branca é o nome de uma canção do compositor Carlinhos Brown, que fez muito sucesso com o Chiclete. Caso deseje, o contato para shows é através do contato: (71) 9.9132-5353.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp