Exposição ‘Felinos e Caninos’ será lançada no Café da Gente nesta terça, 21

Por Ascom/Instituto Banese 21/01/2020 15h31
Exposição ‘Felinos e Caninos’ será lançada no Café da Gente nesta terça, 21

O Café da Gente lançará nesta terça-feira (21), às 18h, uma nova exposição. ‘Felinos e Caninos’ é o nome da mostra do artista plástico Adauto Machado, que através de mais de 20 telas retratará cães e gatos nas suas mais diversas expressões. Sergipano de Nossa Senhora das Dores, Adauto Machado traçou sua carreira nas artes atuando como pintor, escritor, desenhista publicitário e professor.

Na ocasião e durante todo o período de exposição, o artista receberá encomendas de pinturas para os interessados em eternizar seus animais de estimação em obras de arte. A exposição segue até o dia 16 de fevereiro e pode ser visitada gratuitamente no horário de funcionamento do Café da Gente, de terça a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h.

A abertura da exposição contará com feira de adoção de gatos e troca solidária, realizada pelo projeto Manjedoura em parceria com o Instituto Banese. Ao entregar 1kg de ração o doador recebe um canudo reutilizável de inox, cuidando ao mesmo tempo dos animais e do meio ambiente. A campanha de adoção acontecerá ainda nos dias 25 de janeiro e 21 de fevereiro, das 10h às 15h, no Museu da Gente Sergipana.

Para mais informações, entrar em contato com o Instituto Banese através do telefone (79) 3218-1551.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp