Réveillon 2020: confira a programação da festa da virada do ano em Aracaju

Por Agência Aracaju de Notícias 30/12/2019 14h06
Réveillon 2020: confira a programação da festa da virada do ano em Aracaju

Realizado pela Prefeitura de Aracaju em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), o Réveillon 2020 traz atrações locais, nacionais ao palco da festa, montado na Orla da Atalaia. 

 

A festa começa às 21h,  com show da cantora sergipana Winnie Souza, que preparou um repertório regado a interpretações de artistas consagrados com uma roupagem pop para abrir a noite. "Acredito que o show que vou apresentar seja uma forma de agradecer com o que sei fazer, com o que sinto que nasci para fazer. O ano de 2019 foi muito maravilhoso, então, essa será a minha forma de gratidão”, promete Winnie.

 

Em seguida, sobe ao palco Kaelzinho Ferraz, às 22h30. "Estou mudando, totalmente, o meu repertório para o show da Orla e posso garantir que será muito bom. Esse é o meu grande show, tanto que ainda não caiu a ficha, então, estou empenhado em dar o meu melhor para agradar o público que sei que é exigente”, garante.

 

Para celebrar a chegada do ano novo, a população irá apreciar a beleza do show pirotécnico, a 0h e, a partir de 0h20, os aracajuanos poderão dançar e curtir o samba de Péricles, seguido pela banda pernambucana Patusco, que encerra a festa com show a partir das 2h. 

 

Confira a programação:

 

21h - show de Winnie Souza

22h30 - show de Kaelzinho Ferraz, 

0h - show pirotécnico

0h20 - show de Péricles

2h - show de Patusco

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp