Aracaju Moto Fest acontece no Kartódromo da Orla na quinta- feira, 14

Por Assessoria do evento 13/11/2019 10h29
Aracaju Moto Fest acontece no Kartódromo da Orla na quinta- feira, 14
value.image

O maior encontro de motociclistas do nordeste terá mais uma edição em Aracaju. De 14 a 17 de novembro acontece no Kartódromo da Orla da Atalaia, a 18ª edição do tradicional Aracaju Moto Fest. Um programa para toda a família sergipana que reúne diversas atrações e movimenta várias áreas da economia, como a gastronomia, o turismo e o lazer. Dentre as atrações, estão diversos estandes de clubes, lojistas, expositores e concessionárias, atividades motociclísticas, praça de alimentação com diversos food trucks e uma programação musical com shows de bandas locais, em todas as noites do evento, entre elas: Club 80; Os Faranis; Super Hits; Clube do Rei; Instinto Dissonante; Firebird; Téssera, e muito mais. 

"Um evento que já está consagrado no calendário da região e atrai milhares de motociclistas e pessoas que vão observar e curtir o Aracaju Moto Fest. Nosso objetivo maior é sempre incentivar e fomentar o mercado do motociclismo e isso ajuda muito na questão de que mais pessoas visitam a nossa cidade, os hotéis ficam cheios de turistas e movimenta muito a economia local no período. Aumentamos a duração do evento e promete ser mais um grande sucesso mantendo a tradição", destaca Augusto Silva, um dos organizadores do Aracaju Moto Fest. 

Pessoas de diversas partes do país visitam o local nas quatro noites de festa e entretenimento do maior encontro de motociclistas do Nordeste. O que também significa lotação da rede hoteleira aracajuana. O evento também preza pelo lado social, por isso, para ter acesso, basta doar 1 kg de alimento por pessoa, ao final várias toneladas de alimentos arrecadados, são doados para instituições beneficentes no estado. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp