CineMaterna traz ‘Malevóla – Dona do Mal’ na sessão desta quarta, 13

Por Assessoria de Imprensa 11/11/2019 17h26
CineMaterna traz ‘Malevóla – Dona do Mal’ na sessão desta quarta, 13
Victor Caldas

Na próxima quarta-feira (13), o Shopping Jardins realiza mais uma edição do CineMaterna. A sessão, especialmente destinada para acolher as famílias na companhia de seus bebês de até 18 meses de idade, exibirá o filme ‘Malévola - Dona do Mal’, às 14h10. As 10 primeiras mães que chegarem à sessão acompanhadas do bebê serão presenteadas com cortesia para acesso gratuito. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Cinemark pelos valores de R$ 27 (inteira) R$ 13,50 (meia) e no site www.cinemark.com.br.

Papais e demais acompanhantes, como tios, tias, avôs, avós, padrinhos e amigos, também estão convidados a assistir a nova aventura da Disney. Assim como ‘Malévola’, os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta, mas sempre em ambiente preparado para que mães e filhos sintam-se mais confortáveis para curtir a sétima arte.

A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves, dispõe de trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. O público conta também com um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Em Sergipe, desde maio de 2018, o Shopping Jardins brinda o público com uma sessão do CineMaterna a cada mês - uma exclusividade do empreendimento localizado no bairro Jardins para a família sergipana. O projeto está presente em 53 cidades brasileiras e oferece uma programação para que as mamães possam relaxar e retomar a vida social junto ao mais novo membro da família.

O filme

‘Malévola - Dona do Mal’ é um longa-metragem estadunidense, estrelado por Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer, sob a direção de Joachim Ronning. Inspirado na história da bruxa de “A Bela Adormecida”, o filme é uma sequência do ‘Malévola’, lançado em 2014. Nesta nova trama, a bruxa e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem na medida em que são puxadas em direções diferentes quando a rainha dos Moors aceita o pedido de casamento feito pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). A classificação indicativa é de 10 anos.

CineMaterna

O quê? Exibição do filme ‘Malévola - Dona do Mal’, em sessão especial para mães, pais e familiares acompanhados de bebês com até 1 ano e meio de idade.

Quando? 13 de novembro (quarta-feira), às 14h10.

Onde? Cinemark do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Cortesia para as 10 primeiras mamães.

Mais informações? cinematerna.org.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp