Segunda edição da feirinha de artesãs acontece em Aracaju

Por Assessoria Coletivo Panapanã 07/11/2019 08h17
Segunda edição da feirinha de artesãs acontece em Aracaju

Após sucesso na sua primeira edição em 2018, a Feirinha do Panapanã surge com a sua segunda edição que será realizada no próximo domingo (10). Coletivo de Borboletas, Panapanã, é o nome desta Feirinha, que é idealizado e produzido por um grupo de mulheres empreendedoras, que através desta iniciativa promovem e desenvolvem o empreendedorismo feminino, a produção local das artesãs e seus trabalhos artísticos.

Assim, a fim de fomentar a exposição e comercialização destes trabalhos artísticos artesanais e femininos, a II Feirinha Panapanã vem com uma programação para lá de interessante.

O evento terá a presença de grandes marcas sergipanas: de vestuário, cosmética natural, acessórios, gastronomia e outros; além de contar com atrações para toda a família: a Então Companhia apresentando para os pequenos os espetáculo infantil Meu Pé de Laranja, DJ Xiara, novidade no cenário sergipano com seu setlist, que caminha pelo euro disco e funk disco e Mamah Marques, uma das ganhadoras do Sescanção. A apresentação do evento ficará por conta de Anne Samara, apresentadora do Giro Sergipe da TV Sergipe.

Acompanhe a programação completa:

16h às 17h – Som ambiente com rádio Panapanã;
17h às 18h – Então Cia de Arte;
18h às 19h – Som ambiente com rádio Panapanã;
19h às 20h - Dj Xiara;
20h às 20:30h - Som ambiente com rádio Panapanã;
20:30h às 22h – Mamah.
Cerimonial - Anne Samara.
Cartomancia - Helena Marqueti
Espaço de cura - Massoterapeuta Karine

A entrada do evento é gratuita e acontecerá das 16h às 22h, na Casa Parallelo, localizada na Avenida Mário Jorge, 811, na Coroa do Meio e é uma ótima opção de programação cultural para aproveitar o seu domingo e valorizar os trabalhos manuais de diversas artistas mulheres.

Será realizada uma ação para arrecadação de Ração animal em prol da Clínica Veterinária Popular Colaborativa Canto Animal, para contribuir é necessário levar um pouco de ração para doação. Pets também são bem vindos!!!
Para mais informações e dúvidas acesse nosso Instagram: instagram.com/coletivopanapana

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp