Entretenimento

09/10/2019 às 16h40

Cantor Tiago Iorc apresenta novo show acústico em Aracaju

Assessoria do evento

No dia 21 de outubro, chega à capital sergipana o aguardado show Acústico do cantor Tiago Iorc, no Teatro Tobias Barreto, a partir das 20 horas. O projeto, que marca o retorno do artista, após dois anos sem se apresentar em palcos brasileiros, conta com as participações especiais do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler e da cantora Duda Beat.

“Tangerina” foi o primeiro de uma série de sete vídeos que estão sendo lançados no canal de Tiago Iorc, no YouTube, até o dia 5 de novembro. Na música ‘Tangerina’ ele faz um dueto com Duda Beat, considerada uma revelação do movimento manguebeat.

No show para 250 convidados, registrado em 30 de maio deste ano, Tiago Iorc apresentou as canções de seu álbum “Reconstrução”, sucessos de sua carreira e hits conhecidos como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Cataflor”, “Mil Razões” e “Um Dia Após o Outro”, do álbum “Troco Likes”. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como “Lôra” e “Do Que Você Tem Medo?”, além de “Bellyache”, da cantora norte-americana, Billie Eilish.

Em uma gravação que durou aproximadamente três horas, Tiago cantou suas novas faixas: “Desconstrução”, “Fuzuê”, “Hoje Lembrei do Teu Amor”, “Deitada Nessa Cama”, “Nessa Paz Eu Vou”, “Tangerina”, “Tua Caramassa”, “Laços”, “A Vida Nunca Cansa”, ‘Me Tira Pra Dançar”, “Faz” e “Bilhetes”.

O retorno do projeto musical recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional.


Fonte: Assessoria do evento