Carla Perez reúne multidão e comemora o Dia das Crianças em Aracaju

Por Assessoria do Evento 07/10/2019 18h49
Carla Perez reúne multidão e comemora o Dia das Crianças em Aracaju
value.image

O Dia das Crianças foi comemorado antecipado em Aracaju com o projeto ‘Aracaju Cidade da Criança’, realizado pela TV Atalaia em parceria com a Prefeitura de Aracaju. A festa foi realizada no Parque da Semeteira e reuniu mais de 20 mil pessoas sob o agito de Carla Perez, Lore Improta e Thiago Sol. A entrada foi franca e foi um programa para toda a família. Além das atrações musicais as crianças se divertiram com pula-pula e muitas brincadeiras.

O palco da festa ficou pequeno para o talento e estrutura que Carla Perez preparou para o evento. Com quase 20 crianças em seu ballet, a cantora não deixou ninguém parado com um show dançante e muito agitado. Para o repertório, Carla escolheu grandes hits de artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Anitta, Harmonia do Samba mas seus sucessos foram os mais aguardados como ‘Docemania’, ‘Lobo Mau’, ‘Algodão Doce’, ‘Xucrute’ e ‘Clima de Rodeio’.

“Minha relação com Sergipe é muito forte. Me apresento aqui desde o início da minha carreira e tenho um carinho grande pelos fãs de todas as idades que me acompanham. Estava ansiosa para este show e foi lindo esse reencontro com meu público. Fizemos uma grande festa para toda a família e fiquei muito feliz em ver o brilho nos olhos de todos. Foi um momento mágico que vai ficar marcado para sempre. Já tive a oportunidade de trazer o bloco ‘Algodão Doce’ para cá e foi lindo. O bloco comemora 20 anos no próximo carnaval e este show já faz parte das comemorações. Os sergipanos fazem parte da minha vida e merecem muito. Já estou com saudades e quero voltar logo”, vibra Carla Perez.

Com quase 25 anos de carreira, Carla passou por diversos momentos e mantém os fãs. Foi uma festa para um público diversificado com todas as idades e reuniu também alguns fãs clubes como o ‘Carla Perez Aju’.

“O show foi incrível e estava sendo muito aguardado pelo público aracajuano. Foi um dia mágico para nós fãs, fizemos surpresas para ela e como sempre ela nos acolheu com muito amor e atenção. Ela é única e estamos de braços abertos para quando ela retornar. Encontrarmos sempre com ela e é como se fosse sempre a primeira vez, ela nos recebe com tanto amor e com tanto carinho”, comemora Claudia dos Santos.

Sol Kids O cantor e compositor Thiago Sol teve a missão de abrir a tarde festiva com o projeto inovador ‘Sol Kids’ que agradou público. Foi a estreia oficial da primeira banda sergipana dedicada ao público infantil que apresentou um espetáculo incrível de cores e muita música que mexeu com a imaginação e criatividade das crianças, levando muita alegria e muita diversão, proporcionando momentos mágicos no mundo da fantasia.

“Na maioria dos shows que me apresentava era impressionante a participação das crianças cantando e interagindo comigo e isso foi ficando cada vez mais forte. Quem me acompanha nas mídias sociais, com certeza já viu diversos vídeos da criançada cantando comigo. Daí eu pensei em criar este projeto com uma banda focada nessa turminha que tanto me identifico e assim surgiu a ‘Sol Kids’. Estou muito feliz e a estreia não poderia ter sido melhor. Foi um projeto pensado e elaborado há meses que agora virou realidade”, comemora o cantor.

Bailinho da Lore A DJ Lôra Pauferro se apresentou entre uma atração e outra e manteve o público em alto astral. Para encerrar a noite festa, se apresentou Lore Improta com o ‘Bailinho da Lore’.

“Foi uma festa linda e me emocionei muito desde quando cheguei no local. Fiquei no camarim ouvindo Carla Perez e me arrepiei toda. Fui dançarina do ballet dela durante seis anos e fiquei em êxtase quando ouvi as músicas dela que eu dançava com as crianças. Minha carreira começou com Carla e muita coisa boa aconteceu após esse projeto. Ela é a minha maior referência e dividir o público com Carla foi um prazer. Todos envolvidos neste projeto estão de parabéns, foi lindo ver o público feliz com a gente comemorando o Dia das Crianças em Aracaju”, orgulha-se Lore Improta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp