V Bienal do Livro de Itabaiana vai ocorrer em setembro

Por Com informações da assessoria de imprensa 09/08/2019 17h39
V Bienal do Livro de Itabaiana vai ocorrer em setembro
Assessoria de Imprensa

Nos dias 11 a 15 de setembro, irá ocorrer a V Bienal do Livro de Itabaiana. Na oportunidade, deverão ser lançados mais de 350 títulos de livros escritos por autores de várias partes do Brasil. A realização do evento ocorrerá na Praça dos Escritores, localizado dentro do Shopping Peixoto, no município sergipano.

De acordo com as informações da organização da bienal, a estrutura montada é uma ampla área climatizada e contará com 18 dedicada as editoras, livrarias e entidades ligadas à produção literária. “Além de quatro balcões com capacidade para acomodar oito escritores, totalizando 32 autores simultâneos durante o evento. A perspectiva é que cada autor permaneça por duas horas em cada balcão, podendo ser prorrogada caso o sucessor não apareça”, informou.

Para participar da Bienal do Livro de Itabaiana, maior feira literária do Norte/Nordeste, já confirmaram presença: o baiano Marcos Avelino, que é acadêmico titular da Academia Internacional de Literatura e Artes e autor de um best seller e no evento levará dois livros; o nordestino erradicado no Rio de Janeiro, Aderaldo Luciano; Antônio Saracura; Domingos Pascoal.

Bienal

Com estrutura espalhada em várias partes do centro de compras, a Bienal do Livro contará com uma programação que agradará todo tipo de público. O evento seguirá os mesmso moldes da edição anterior tendo o Palco da Palavra, a Praça dos Escritores, Tenda Cultural, Pavilhão das Escolas, Pavilhão do Conhecimento, Pavilhão dos Municípios e Exposição de Carros antigos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp