Sérgio Britto, vocalista do Titãs, se apresenta em Aracaju

Por Assessoria de Imprensa 30/07/2019 14h57
Sérgio Britto, vocalista do Titãs, se apresenta em Aracaju
Silmara Ciuffa

Para brindar a chegada do mês de agosto, quando é comemorado o Dia dos Pais, o RioMar Shopping preparou uma programação especial voltada aos papais, com diversas atividades que tem como objetivo reunir pais e filhos em torno de uma grande festa.

Nesta quinta-feira (1º), o empreendimento dá início à programação com o show do músico Sérgio Britto, do grupo Titãs. A apresentação acontece a partir das 19 horas, na Praça de Alimentação Mar.

No show, Sérgio Britto, que é vocalista e tecladista do grupo paulista, leva ao público grandes sucessos da banda como Marvin, Epitáfio, Comida e Homem Primata, compostas por ele. Sérgio é o compositor com o maior número de canções gravadas pelos Titãs.

Há 35 anos nos Titãs, Sério Britto também iniciou uma carreira solo paralela, desde 2000, quando lançou o disco 'A Minha Cara', seguido por 'Eu Sou 300' (2006), SP55 (2010) e Purabossanova (2013).

Outros shows

Dando continuidade à programação musical em homenagem ao Dia dos Pais, o RioMar também traz aos palcos das praças de alimentação Rio e Mar outros shows imperdíveis, como o do cantor Altemar Dutra Jr., no dia 8 de agosto, na Praça Rio; a banda Club 80, no dia 15, na Praça Mar; o cantor Armandinho, no dia 21, na Praça Rio. E para fechar o mês dedicado aos papais, a banda Guns N' Roses Cover se apresenta no dia 29 de agosto, na Praça Mar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp