Rafael Cunha estreia show de humor “Casem, é ótimo!” em Aracaju

Por Assessoria do evento 13/03/2019 18h15
Rafael Cunha estreia show de humor “Casem, é ótimo!” em Aracaju

O humorista Rafael Cunha, 32 anos, se apresenta em seu primeiro show stand-up comedy no dia 23 de março, a partir das 21h, no Teatro Atheneu, em Aracaju. Com uma pegada diferente, o artista mostra uma roupagem diferente para falar como é bom casar, como é bom viver a dois, levar uma vida tranquila com muito amor no “Casem, é ótimo!”.

De uma maneira peculiar, Rafael Cunha irá trazer assuntos ligados ao casamento que todos sabem, mas que ninguém tem coragem de falar. O espetáculo, inclusive, foi o escolhido para a estreia nacional.

A apresentação é voltada para toda família. “Minha inspiração sobre os temas abordados vem do meu próprio casamento, das dificuldades que passo e alegrias também”, completa o humorista.

Sobre Rafael Cunha

Nascido em João Pessoa - PB, Rafael Cunha, popularmente conhecido como “Vigarista”, sempre teve o humor presente em sua vida. Formado em direito, atuou durante oito anos como advogado, mas seu jeito “palhaço da turma”, sempre se destacava.

Incentivado por amigos e pela esposa Debora, decidiu dar uma virada na vida: deixou o direito para se dedicar a carreira de humorista. Há pouco mais de um ano, em novembro de 2017, postou o primeiro vídeo no Instagram, com o tema: “as dificuldades do meu casamento”. Na época com apenas cinco mil seguidores, percebeu uma grande repercussão, mostrando assim que a decisão tomada estava certa!

A partir daí, começou a postar diversos vídeos, principalmente suas famosas “pegadinhas”, que viralizaram na internet. Rafael então ganhou o apelido de “Rei das Pegadinhas” e chamava as vítimas de ‘vigaristas’, que virou um bordão. 

SERVIÇO

O quê? Rafael Cunha em:  Casem, é Ótimo

Quando? 23 de março, ás 21h

Onde? Teatro Atheneu (R. Vila Cristina, 367 - São José)

Valor? Inteira – R$60,00 / Meia - R$30,00

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp