Apresentadora Ana Maria Braga revela novo câncer no pulmão

27/01/2020 11h40
Apresentadora Ana Maria Braga revela novo câncer no pulmão

Ana Maria Braga anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), que está com câncer na região do pulmão.

A apresentadora revelou a nova batalha contra a doença durante o encerramento do programa Mais Você (Globo), dizendo que 'sempre aproveitou sua proximidade com a audiência para poder ser transparente com as notícias'. 

— Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia.

Dessa vez, segundo Ana disse na TV, a doença foi descoberta do começo deste ano e ela recebeu o primeiro ciclo de tratamento, com quimioterapia e imunoterapia, no dia 24 de janeiro, em São Paulo.

Pegando os fãs de surpresa, a celebridade deu detalhes da situação.

— Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. A quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso.

Ana Maria ainda comunicou que vai sair de férias, que estavam marcadas antes da descoberta, e deixa o programa a partir do dia 7 de fevereiro. Ela pode voltar ao Mais Você após o Carnaval.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: