Novo álbum de Devinho Novaes ultrapassa 4 milhões de plays

Por Com informações da assessoria de imprensa 14/08/2018 17h29
Novo álbum de Devinho Novaes ultrapassa 4 milhões de plays

O novo álbum de Devinho Novaes, lançado no começo deste mês de agosto, “Ao Vivo em Caicó/RN”, ultrapassou quatro milhões de plays e 300 mil downloads na plataforma Sua Música em menos de duas semanas. Este já é o décimo CD do cantor sergipano. 

Responsável pelo hit de sucesso “Alô Dono do Bar”, o cantor natural de Aracaju, Devinho Novaes, 21 anos, já é considerado um dos principais artistas do estado com projeção nacional. Tudo começou depois de uma participação em uma rádio local, aos nove anos.

Foi em junho de 2017, ao participar da tradicional festa de São Pedro no município de Capela, interior sergipano, que o cantor deu o primeiro salto na carreira com seu som sendo tocado em todos os paredões do estado. Logo em seguida veio a escolha do “Boyzinho” como assinatura do nome artístico. Em dezembro/2017 a carreira de Devinho foi marcada pelas primeiras grandes conquistas: além de ser apresentado para o Brasil junto com a sua avó através do programa “A Hora do Faro”, da Rede Record, recebeu o convite do cantor Wesley Safadão para uma parceria em um clipe com o hit “Alô Dono do Bar”.

De lá para cá as coisas foram acontecendo para o sergipano. São duas parcerias nacionais, CDs entre os procurados na Plataforma Sua Música, quatro clipes gravados, álbuns que somam mais de 68 milhões de plays e 3 milhões de downloads, além de quatro turnês em São Paulo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: