Iara Cavalcante vence 1ª prova na 'Batalha de Confeiteiros'

23/04/2018 15h10
Iara Cavalcante vence 1ª prova na 'Batalha de Confeiteiros'
instagram

Desde a última quarta-feira (18), foi dada a largada na segunda temporada de Batalha dos Confeiteiros, liderada por Buddy Valastro na telinha da TV Atalaia. E a participante Iara Cavalcante ('Siringuela') fez bonito na primeira prova do programa.

Na prova de eliminação, Buddy desafiou os grupos a criarem bolos que representassem gêneros musicais brasileiros em apenas quatro horas. A Iara ficou no grupo 4 e juntos fizeram um bolo do tema Frevo.

O bolo agradou Buddy e os jurados Rick Bonadio e Valeska Popozuda com bastante cor e detalhes que remetiam ao carnaval de Recife e levou o primeiro lugar da prova.

No instagram Iara comemorou a vitória. “Feliz em ter encarado essa prova com esses recém conhecidos que se tornaram meus amigos. Obrigada pela união, pela chance de trabalharmos juntos nessa linda homenagem ao carnaval de Olinda. Espero que, em quatro horas, a gente tenha conseguido honrar a tradição do Galo da Madrugada, dos bonecos de Olinda, do carnaval acontecendo nas ladeiras (de Olinda) e das sombrinhas de frevo”.

Batalha dos Confeiteiros vai ao ar nesta quarta-feira (25), a partir das 22h30, na TV Atalaia/Record TV.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: