Maruska anima a noite de domingo em Aracaju

Por Assessoria 25/01/2020 11h39
Maruska anima a noite de domingo em Aracaju

Jovem cantora apresenta-se no Shopping Jardins em 26 de janeiro

O último domingo do mês será de muita alegria e alto astral no Shopping Jardins, na capital sergipana. Encerrando a primeira temporada de 2020 do projeto Viva Música, Maruska sobe ao palco da Praça de Alimentação Arcos no dia 26 de janeiro. Sob a cadência de violão e percuteria, a jovem cantora brinda a plateia com um show intimista e envolvente, marcado por sucessos da MPB. A apresentação acontece às 19 horas e o acesso é gratuito.

Em fevereiro, o Viva Música segue alegrando crianças, jovens, adultos e idosos no Shopping Jardins e colocando em evidência os talentos da cena artística sergipana. Inspirados pela festa mais popular do Brasil, os pockets shows dominicais serão embalados por grandes sucessos do samba, axé e marchinhas de Carnaval.

As apresentações serão realizadas aos domingos, a partir das 19 horas, e acontecerão alternadamente, nas praças de alimentação Arcos e Jardins. O acesso será gratuito.

Viva Música

O quê? Happy hour dominical com artistas da cena musical sergipana. No dia 26 de janeiro, Maruska anima o jantar na Praça de Alimentação Arcos.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praças de alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: