Único brasileiro professor da Harvard Business School vem a Aracaju apresentar mentoria inédita

Por Assessoria 18/12/2019 12h57
Único brasileiro professor da Harvard Business School vem a Aracaju apresentar mentoria inédita

Pela primeira vez no Nordeste, o Ph.D em Marketing Digital, Thales Teixeira, realizará imersão exclusiva com afiliados do maior clube de empresários de Sergipe.

Autor do recém-publicado livro “Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente”, eleito o melhor livro de negócios do ano pela PwC, o professor Ph.D., Thales Teixeira, realizará uma mentoria exclusiva com afiliados do Clube Empresarial Impulse. Será a primeira vez que ele participará de uma imersão com grupo de empresários no Nordeste. O evento ocorrerá no dia 20 de dezembro, das 7h45 às 13h, no hotel Radisson, localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju/SE. Empresários de diversos segmentos, além de autoridades e convidados especiais participarão da mentoria.

Único brasileiro a lecionar na Harvard Business School, Thales Teixeira é PhD. em Marketing Quantitativo e especialista em Estratégias de Marketing Digital. Ele apresentará aos afiliados do Clube Impulse uma imersão exclusiva com o tema “Disrupção Digital”. Na imersão, Thales demonstrará como uma empresa pode adotar e aplicar práticas disruptivas para sobreviver às incertezas mercadológicas provocadas pelas transformações tecnológicas.

A inadequação a esse novo momento por empresas consideradas “estabelecidas” resultou, em um curto período de tempo, em uma perda de participação de mercado de até 30%. A abordagem do autor transcende a teoria e as suas dinâmicas incluem aplicações práticas de alguns dos conceitos apresentados durante a imersão, auxiliando em uma ampla compreensão de todo o processo de disrupção.

Com vasta experiência no ensino de alunos de MBA, doutorado e executivos na Harvard Business School, Thales tem o trabalho reconhecido mundialmente e possui pareceres e pesquisas destacadas em jornais como o The New York Times, The Guardian e Forbes. Entre as empresas que já participaram de seu workshop, estão a Adidas, BMW e Bayer, que somadas registraram no último ano um lucro de aproximadamente 30 bilhões de euros. No Brasil, empresas como a Claro, Cielo, Lab Fleury e Globo também promoveram mentorias com o profissional. Variações da imersão trazida pelo Impulse já foram apresentadas pelo mentor em todo o mundo, incluindo cidades como Londres, Paris, Chicago e Munique.

Sobre o Clube Impulse
Com apenas um ano de fundação, o Impulse já está consolidado como o maior clube de empresários do estado. Nesse período, foram realizados 85 encontros, com 22 diferentes mentores especialistas no ramo empresarial e representantes de grandes empresas como Microsoft, Kodak e Netshoes. As empresas afiliadas ao clube movimentaram ao longo do ano mais de 820 milhões de reais. Cerca de 120 empresários locais estão envolvidos com as ações do clube.

Com metodologia exclusiva, o Impulse é voltado para empresários que desejam alavancar os seus negócios através da Inteligência Empresarial. Para isso, o clube articula metodologia baseada em três pilares: conteúdo de ponta, ecossistema de alto nível e experiências para a geração de novos negócios. Para saber mais sobre o Clube Impulse, acesse as redes sociais @clubeimpulse, o LinkedIn: Clube Impulse ou o site www.clubeimpulse.com.br.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: