Agenda

19/10/2019 às 11h03

Músicos sergipanos realizam tributo a Rita Lee

Assessoria

Foto: Márcio Dantas
Para celebrar os mais de 50 de carreira da cantora, compositora e musicista Rita Lee, o aconchegante Café da Gente, no Museu da Gente Sergipana, promove no dia 01/11 sexta, o encontro de cinco talentos da música sergipana que vão prestar juntos um tributo à arte e à irreverência da cantora paulista. São eles, a cantora Raquel Diniz, o baterista Rafael Júnior, o baixista Fábio Oliveira e o guitarrista Lucas Rodrigues e o pianista Italo Neno.

Serão duas horas de show, em que todas as fases de Rita Lee serão relembradas. Do seu início com os Mutantes, o quarteto relembrará clássicos como “Panis Et Circensis” e “Ando Meio Desligado”. Da sua fase mais rockeira nos anos 1970, à frente do grupo Tutti-Frutti, não poderão faltar “Mamãe Natureza” e “Ovelha Negra”. E, claro, os grandes hits da parceria de Rita com o marido Roberto de Carvalho estão garantidos no repertório do quinteto: “Mania de Você”, “Lança Perfume”, “Saúde”, “cor de rosa choque” etc. Uma carreira tão longa e intensa e com tantos hits no repertório não pode dar outra coisa senão a certeza de uma noite altamente divertida, pra "fazer um monte de gente feliz", como a nossa rainha do rock brasileiro canta em uma de suas músicas.
Contaremos ainda com as participações mais que especiais de Eduardo Montezuma, Maria Cristina, Luno Torres e J. Victor Fernandes.

O evento começa às 20h, mas é bom chegar mais cedo para garantir seu lugar nas mesas.

Data: 01/11| 20H | CAFÉ DA GENTE


COUVERT R$ 25,00

 

Para maiores informações (79) 9 99084296

 


Fonte: Assessoria