Pedro Luan fará show de lançamento do novo CD

Por Assessoria 15/10/2019 11h41
Pedro Luan fará show de lançamento do novo CD

No dia 19 de outubro, o cantor sergipano Pedro Luan fará o show de lançamento do CD “O Que Há de Segredo”, comemorando assim o segundo disco de sua carreira e o primeiro de músicas autorais. O palco escolhido para esse grande dia é o Teatro Atheneu, lugar onde há 3 anos o cantor lançou seu CD “Feito a dois”, produzido a partir de releituras de canções do seu pai, o cantor Rogério.

Nesse novo projeto, Pedro Luan traz composições inéditas e inteiramente autorais, garantindo ao público originalidade e emoção. Ele explica que a expectativa para esse show é alta, pois tudo isso só foi possível através do apoio dos fãs, que participaram de um financiamento coletivo e garantiram o custeio da produção do disco.

“O projeto ‘O Que Há de Segredo’ desde o início foi embasado e fundamentado em uma relação muito próxima com o público. A medida que o projeto foi acontecendo, as pessoas foram participando de modo muito direto e próximo. Esse show vai servir como uma celebração, marcando de maneira bem feliz a minha relação com o público que esteve presente desde o início da construção do disco. É como se fosse a festa em comemoração à minha relação com os fãs que admiram meu trabalho, para mostrar o resultado da contribuição deles”, relata.

Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Escariz (unidades dos Shoppings Jardins e Riomar, UNIT e Jorge Amado), na bilheteria do teatro e também através do site Central do Ingresso https://www.centraldoingressose.com.br/.

O que? Show de lançamento do CD “O Que Há de Segredo” do cantor Pedro Luan
Quando? Dia 19 de outubro, às 20h
Onde? Teatro Atheneu

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: