Agenda

06/05/2019 às 17h11

Paula Toller se apresenta dia 22, em Aracaju

Assessoria de Imprensa

Para brindar o Dia das Mães, no dia 22 de maio, às 19 horas, o RioMar Shopping apresenta um grandioso show com Paula Toller, ícone do POP nacional desde os anos de

Foto: Léo Aversa
1980. Com a turnê “Como eu Quero”, o empreendimento concede ao público a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora, numa performance inédita e exclusiva para o cliente do shopping.  

Além de comemorar o Dia das Mães, a apresentação de Paula Toller também celebra o aniversário do RioMar, que neste ano completa três décadas de atividades. E para que o cliente possa fazer parte dessa grande confraternização, basta efetuar compras nas lojas do RioMar Aracaju que participam da promoção. Compras acima de R$300, no período de 6 a 12 de maio, dão direito a um par de ingressos para o show de Paula Toller. As pulseiras podem ser adquiridas no Posto de Troca, localizado próximo à Livraria Saraiva, e são limitadas a duas entradas por CPF cadastrado. As trocas são válidas até o dia 12 ou enquanto durar o estoque.  O regulamento completo pode ser conferido no endereço www.riomararacaju.com.br . 

O Posto de Troca funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h.

Show ‘Como eu quero’

Depois de viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa apresentação tête-à-tête com o público.  

A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante, que teve o seu videoclipe recentemente lançado. Também estão no repertório “Ando meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a vibe te levar” (versão dela para “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder).

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes: Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).

A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets.  O show teve casa lotada em diversas capitais, tais como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.  

Sobre Paula Toller

Sucesso é o que descreve a trajetória da carioca Paula Toller Amora. São 35 anos de carreira e uma brilhante liderança no Kid Abelha, que teve início em 1982 e terminou em 2013.

Considerada a precursora feminina do pop nacional, exibe números surpreendentes, com nove milhões de discos vendidos, além de dar voz a 21 discos e cinco DVDs sendo, três pelo Kid Abelha e o premiado ‘Sonós’, de sua carreira solo. Presença consagrada pelo público, suas mãos estão eternizadas no Hall da fama do Rock in Rio (cantou no primeiro, em 1985 e em 2001) e desde então, segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível, shows de alto nível, ótimas letras e muitos prêmios.

Além de compositora e intérprete, Paula se tornou coprodutora de filmes, sendo o mais recente Minha Fama de Mau, que foi lançado dia 14 de fevereiro deste ano.


Fonte: Assessoria de Imprensa