Sermão do Monte 2019 marcará a Semana Santa em Aracaju

Por Com informações da assessoria do evento 18/04/2019 15h31
Sermão do Monte 2019 marcará a Semana Santa em Aracaju

Nesta sexta-feira (19), a partir das 15h, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe (IEQ-SE) realizará o Sermão do Monte 2019 - Vivendo em Família. O evento que marca a Semana Santa da capital com a Encenação da Paixão de Cristo, está em sua 22° edição e deverá reunir, novamente, milhares de pessoas na Praça de Eventos da Orla de Atalaia de Aracaju.

Ao longo dos anos, o Sermão do Monte, que faz parte do calendário oficial do turismo do Estado de Sergipe, vem cumprindo o propósito para o qual foi idealizado: anunciar a Palavra de Deus, revelando o amor do Criador com a morte e ressurreição do Salvador Jesus Cristo. E, para isso, faz todos os anos na Semana Santa uma grande celebração com louvores, teatro, danças e ministrações.

Da mesma forma que nas edições anteriores, o evento é aguardado com entusiasmo por toda comunidade de Aracaju e do interior sergipano, chegando a contar com caravanas de fora do estado. Este ano, o Sermão do Monte contará também com a Feira da Família, com a exposição de produtos e serviços de parceiros do evento.

ATRAÇÕES:

Encenação Paixão de Cristo

Ministração Pastor Luiz Antonio

Show com cantor Lucas Abreu

Show com cantora Laressa Abreu

Coral Quadrangular

Grupos de Louvor

Grupos de Dança

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: