Encontro de fãs de Game of Thrones ocorre neste sábado, 13

Por Assessoria do evento 10/04/2019 19h02
Encontro de fãs de Game of Thrones ocorre neste sábado, 13

O inverno chegou e a grande guerra se aproxima. E, neste momento, em que o desfecho da maior série de TV de todos os tempos está chegando ao final, não há oportunidade melhor para os apaixonados pela saga debaterem tudo que rolou durante as temporadas passadas.

O encontro, que irá acontece neste sábado (13), às 19 horas,  será uma chance de os fãs se reunirem para discutir sobre as expectativas, teorias, a incrível transformação dos personagens, os eventos catastróficos, as reviravoltas alucinantes, as relações entre poder e linhagem, além de relembrar os grandes momentos do seriado que, de domingo a domingo, prende a atenção do mundo inteiro

Em parceria com a ‘Do Conto ao Traço Artes e Produções’, o encontro irá contar com a presença de um professor de História, que fará uma análise das relações entre a saga e a turbulenta história da Inglaterra, além de um psicanalista que irá destrinchar as mudanças e nuances psicológicas das personagens.

O evento será conduzido pelo escritor André Comache, que também irá apresentar as curiosidades entre os livros e a série. No final do encontro haverá sorteio de brindes entres os fãs. 

 

Serviço

O quê: Encontro de fãs da série Game of Thrones
Quando: 13 de abril, as 19h
Onde: Livraria Saraiva do RioMar Shopping – Avenida Delmiro Gouvêia, 400 – bairro Coroa do Meio
Quanto: Acesso grátis

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: