Aracaju receberá mais uma edição da Feira da Beleza, Estética e Cosméticos

Por Assessoria 12/03/2019 10h30
Aracaju receberá mais uma edição da Feira da Beleza, Estética e Cosméticos

A indústria brasileira da beleza comprovou, na prática, durante os últimos anos, a tese de que em períodos de turbulência econômica cresce a demanda por produtos que elevam a auto estima, como cremes, perfumes e maquiagens. Esse fenômeno, conhecido como “efeito batom”, tem atraído investimentos e ajudado a rejuvenescer o terceiro maior mercado mundial de cosméticos, atrás apenas de Estados Unidos e Japão. Seguindo essa tendência, em Sergipe a cada dia cresce os estabelecimentos que trabalham como a beleza, desde os salões, barbearias, lojas de cosméticos e clinicas de estética.

Com 100% dos Stands vendidos e com presença de marcas de todo País acontecerá em Aracaju de 23 a 25 de Março a 3ª edição da Feira da Beleza, Estética e Cosméticos (Fesbell).

Com entrada gratuita a feira acontecerá no Iate Clube, no Bairro 13 de Julho e contará com vendas, demonstração de procedimentos e uma programação ampla de palestras e Workshops.

O Profissional da Beleza, dono de salão e Barbearia encontrará as principais linhas profissionais vendendo produtos à preço de fábrica, promoções que podem chegar até 70%, haverá também entrega de brindes e orientação profissional diretamente com os representanrres das linhas profissionais.

"Nenhuma mulher sai de casa sem um batom e pelo menos 1 semana vai ao salão de Beleza fazer o cabelo, as unhas, etc, então tudo é importante para a área da beleza", destacou o idealizador da feira, Daniel Aragão.

Cunho Social

A organização da Feira pede que o visitante leve 1kg de alimento não perecíve que será doado para instituições carentes. Na primeira edição do evento foram arrecadados 900 kg de alimentos, nosso objetivo esse ano é arrecadar 3 toneladas, sonhamos com isso, finalizou Daniel.

 

Datas de Horários

23 de Março (Sábado) – Das 09h às 22h

24 de Março (Domingo) – Das 14h às 20h

25 de Março (Segunda) – Das 09h às 22h

 

Mais informações: (79) 99903-2681 – 99111-1657

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: