Domingo tem musical gratuito com Bob Zoom em Aracaju

Por Assessoria 06/09/2018 11h09
Domingo tem musical gratuito com Bob Zoom em Aracaju

Espetáculo será apresentado às 10 horas na praça de alimentação do Shopping Jardins

A formiguinha azul mais amada pela criançada desembarca na capital sergipana neste fim de semana para alegrar ainda mais o feriadão dos baixinhos. No domingo (9) a partir das 10 horas, Bob Zoom e sua turma apresentam um lindo musical no Shopping Jardins. A apresentação acontecerá na Praça de Alimentação Jardins e o acesso será gratuito.

Os ingressos para o setor de cadeiras estão esgotados, mas quem quiser curtir “Bob Zoom – O Musical” é só chegar ao local do evento e se divertir porque o espetáculo será apresentado em espaço aberto.

No palco, Bob Zoom e sua turma interpretarão músicas famosas totalmente repaginadas como “ABC” e “Cabeça, Ombro, Joelho e pé”, além de canções da divertida formiguinha azul, como “Pula Pula Pipoquinha” e “Pintor de Jundiaí”. Serão 45 minutos de um espetáculo totalmente interativo, onde a criançada é convidada a cantar, dançar, aprender de forma lúdica e participar de divertidas brincadeiras.

Solidariedade

Os ingressos para a área reservada da plateia foram distribuídos ao público no dia 31 de agosto, mediante a apresentação do aplicativo do Shopping Jardins instalado no smartphone e a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para cada par de convites. Os bilhetes esgotaram no mesmo dia e foram arrecadados 134 quilos de alimento. Toda doação foi entregue à Servos e Servas da Santíssima Trindade, instituição que atende a cerca de 120 crianças no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).

 

Bob Zoom – O Musical

O quê? Espetáculo musical com a divertida formiga azul, Bob Zoom e sua turma.

Quando? 9 de setembro (domingo) às 10 horas.

Onde? Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Espetáculo gratuito. Acesso à área reservada mediante apresentação de ingresso resgatado no dia 31 de agosto no balcão de informações do shopping.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: